I made this widget at MyFlashFetish.com.

14 de junho de 2012

Tantas vezes....

Tantas vezes, com o coração inundado em
lágrimas, fingi sorrir só para que o outro não
se entristecesse com minha dor.

[...] Quantas vezes
disse 'estou bem!', tentando transmitir um pouco
de tranquilidade a quem compadecia de minha angústia.

É possível...
Uma ternura aqui outra ali...
E o mundo vai se "docificando".
É possível sim, fazer disso aqui
um pedacinho de céu.





 

Se tens um coração de ferro, bom proveito....




Não se culpe, melhore!



Meu coração não é de pedra.




A gentileza não vem dos gestos...
mas da alma!


Eu gosto de olhos que sorriem,
de gestos que se desculpam,
de toques que sabem conversar
e de silêncios que se declaram.

Machado de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário