I made this widget at MyFlashFetish.com.

15 de junho de 2012

Ah esse amor!!

O amor quando amor, é mais doce que o mel.
 O amor quando amor, não é um castelo de nuvens, não, tem a solidez do mais duro rochedo, é para que todos saibam, não é um segredo. Ele é revestido de paz, carinho, confiança e esperança.
O amor quando amor é como a folha se renova.
Observando as folhas e pensando no amor
Ah esse amor...

Me ame assim...

Parece algo tão simples mas porque será que
às vezes é tão difícil compreender que para estar
bem, basta Eu estar feliz comigo mesmo (...)


Me ame como eu sou....


Contigo
Aprendi que o tempo é mero fragmento
Dos anos e das horas...


MULHER É ASSIM!!

E quando eu estiver triste...
Não enxugue minha lágrimas
....Deixe-as banhar meu rosto
Pois preciso lavar minh'alma.
Sonho é quando você sai do chão
E se deixa levar pela vida.
Tudo fica leve
Até as coisas mais complexas
Tornam-se meros detalhes.
A felicidade às vezes é uma benção...
Mas geralmente é uma conquista!

Paulo Coelho

A felicidade às vezes é uma benção...
Mas geralmente é uma conquista!

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário