I made this widget at MyFlashFetish.com.

12 de junho de 2012

Hoje é um dia de alegria, dia de fazer com que este amor que nos move se fortaleça e se manifeste em especiais carinhos e palavras que não pronunciamos todos os dias!

Hoje é dia das paixões dia dos coraçãoes Apaixonados!.


Feliz dia dos Namorados, para todos os casais do mundo, e para os solteiros, nada de ficar triste, se ainda não encontrou aquela pessoa, espera, espera porque Deus coloca as coisas certas no momento certo, se não aconteceu e porque ainda não esta na hora, Deus não demora ele capricha !

A dica do dia é: Se entregar em cada momento da vida te fará sentir as melhores sensações, ter as melhores lembranças. É isso gente, quem hoje está sozinho ja viveu um grande amor e ja viveu bons momentos que vale apenas lembrar .

Então....Entregue-se sem ter medo de ser feliz! 

Porque quando você ama, sente necessidade da outra pessoa.
Não por dependência, carência e outras 'ências', mas porque é bom estar ali.
                                      Corpo juntinho e coração do lado ouvindo a respiração.



Quando me amei de verdade,
percebi que a minha mente
pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco
a serviço do meu coração,
Felicidades aos amores  pela internet....

                                             NÃO DEIXE O AMOR PASSAR


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.




...

Nenhum comentário:

Postar um comentário