I made this widget at MyFlashFetish.com.

11 de fevereiro de 2012

Mulheres se acham gordas para fazer sexo...E ai?

O que fazer na hora "H"???


 Segundo uma pesquisa recente, 29% das mulheres considera estar muito acima do peso para fazer sexo. O estudo, feito pela organização Sex in The Nation, entrevistou 4mil mulheres britânicas
 Das 29% que disseram evitar fazer sexo por estarem acima do peso, 23% afirma que é porque têm vergonha de suas gordurinhas que ficam “balançando”. 13% disseram que só “namoram” com as luzes apagadas, por vergonha de estarem nuas. Essa é a grande largada...e onde está o grande erro.
Outros dados mostraram que uma em cada dez mulheres gostaria de ser mais “aventureira” na cama, mas não o fazem por vergonha de algumas partes de seu corpo.





Isso indica, para os especialistas, que aquela história de “mulheres terem menos desejo sexual” pode não passar de mito. Talvez elas sintam tanta vergonha do corpo, que simplesmente não conseguem acreditar que o parceiro irá achá-las atraente na cama e por isso se reprimem.
Esta pesquisa não foi feita aqui , mas acredito que aqui no Brasil o número também é parecido, muitas mulheres gordas estão acabando com seus casamentos,namoros ou nem começam a namorar por vergonha do corpo.



Ter vergonha do seu corpo faz parte do processo de autoaceitação , você não se gosta e tudo fica mais díficil ....Impedir ou se negar a transar não vai diminuir os seus traumas e medos muito pelo contrário só vai aumentar . Esta na hora de enfrentar os seus conflitos, fugir não é o melhor remédio.Não adianta cobrir o sol com a peneira, algumas pessoas se aceitam, outras nem tanto e quem de nós não gostaria de ter um corpo sarado?





Algumas pessoas quando entram em um relacionamento, e sofrem de baixa autoestima, acabam passando por diversas  situações que devem ser muito bem analisadas.
 
Gordinhas Assumidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário