I made this widget at MyFlashFetish.com.

20 de maio de 2012

Sentimentos em frases....

Afinal, há é que ter paciência, dar tempo ao tempo, já devíamos ter aprendido, e de uma vez para sempre, que o destino tem de fazer muitos rodeios para chegar a qualquer parte (...)

(José Saramago)



É, eu sou mesmo assim...


Meio exagerada

e dona de mim.

E se você não entende,

eu posso explicar!

Sou exagerada,

até pra te amar ....                                 É FATO!

A MAIS PURA VERDADE.
 E AI ,VAI ENCARAR?

AS VEZES DOI, MAS NÃO MATA NINGUEM.





Mude...




"Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é."



Fernando Pessoa




AS VEZES SIM.....
TAMBEM ACHO.


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.


Dalai Lama

Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.
Deus esteja sempre contigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário