I made this widget at MyFlashFetish.com.

11 de junho de 2012

Se você consegue...TENTE.

Pense Nisso!
" A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimentos, entender com mais tranquilidade e querer com mais doçura."
 Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer.
É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos.

 O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.



" A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimentos, entender com mais tranquilidade e querer com mais doçura."



Lembre-se sempre....

"E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue...
"Nem inveja que maltrate..
"Nem inimigos....

"Por que pra Deus todo mal, há cura".




Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis ...







 
Faça o que te dá vontade, ame quem te dá vontade de amar. Tampe o ouvido quando vierem te dizer o que você não deve fazer, e tampe a boca de quem vier te julgar. Só a gente, e mais ninguém, sabe o que tá se passando.


Só a gente sente o que a gente tá sentindo, e só a gente é capaz de julgar atitudes que só a gente sabe o porque tá tomando. As pessoas têm uma mania nojenta de julgar nossos sentimentos, elas esquecem que sentimento é de sentir, e quem sente é você, não elas.



Se arrisque, mesmo que todos digam que não vale a pena, se você acha que vale, se você sente que vale, arrisca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário