I made this widget at MyFlashFetish.com.

29 de dezembro de 2011

Um Ano Novo repleto de realizações.

Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Amigos

"A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."


O tempo parece correr cada vez mais rápido e quase não paramos em nosso dia para prestar atenção às coisas simples da vida.
Quando nos damos conta, já é Natal, já é um novo ano.

A internet se renova a cada ano. Novos sites, novas modas. A rede tem servido muito bem para encontros e reencontros. Mas temos percebido que também separa e isola as pessoas.
Não deixe de regularmente ler um bom livro, ir a um cinema ver um bom filme, passear sem pressa ou simplesmente conversar com alguém mais experiente. Um e-book, um DVDRip ou um chat nunca substituirão a experiência real de forma que você aprenda algo para sua vida.



Desejamos um excelente 2012 a todos os novos e antigos visitantes ! Muita alegria, saúde, paz, amor, trabalho e prosperidade a todos!




Feliz 2012


"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos." (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário