I made this widget at MyFlashFetish.com.

19 de julho de 2012

SEMPRE OTIMISTA!

"Faça o que for necessário para ser feliz.
Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade".






A estrada para o SUCESSO não é uma reta! Há curvas chamadas fracassos. Quebra-molas chamados AMIGOS. Farois de advertências chamado FAMILIA. Pneus furados chamados desemprego. Mas se voce tiver um stepe chamado FE e um motorista chamado JESUS, voce chegará em um lugar chamado SUCESSO...


Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou.
 Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira.

 Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.




O tempo certo.

De uma coisa podemos ter certeza: de nada adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto. Mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo! Aí acontecem os atropelos do destino, aquela situação que você mesmo provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. Mas alguém poderia dizer: - Mas qual é esse tempo certo? Bom, basta observar os sinais.



A ferida cicatriza
As dores desaparecem
A doença e vencida pela saude
A calma vem apos o nervosismo
O descanso restitui as forças
... Recomece!
Anime-se!
se preciso,faça tudo novamente
assim e a vida e curta sem medo
Boa tarde!


SEJA FELIZ! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário