I made this widget at MyFlashFetish.com.

21 de maio de 2012

A liberdade é a possibilidade do isolamento.


Boa noite!

A admiração torna a alma leve e feliz e por isso devemos ser gratos às coisas belas que nos causam prazer.

 Uma das melhores coisas do mundo é o amor e certamente precisamos sempre mandar alguma frase ou recado de amor para a pessoa amada principalmente quando ela menos espera afinal ter uma boa surpresa romântica é uma das melhores formas de mostrar que realmente gosta de alguém de maneira muito especial. Resolvir então mudar um pouco o perfil deste nosso blog para assim satisfazer alguns leitores que buscam algumas frases em momentos de superação e em busca de auto -estima....Sabendo-se que na vida temos autos e baixos, e é  neste momento que escrever, ler e fazer auto reflexão de momentos que foram vividos ou de alguns que está para vim faz um bem enorme a alma e ao coração.
 Estou em um momento delicado da minha vida,mas como sempre confiante em Deus, sei que tudo passa, nada dura para sempre somente podemos contar com o amor que Deus tem para nós, este amor é incondicional...E tenho certeza...Dura para sempre.



                                      É sempre assim, perfeito!



Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens...Eta coração duro ...faz chorar sem sentir dor, faz sorrir sem dar risadas...

     Pode ser real, mas dificil acreditar nesta frase                     




Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

 O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer -

 Albert Einstein

As vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegria, e sim de tentativas.

Nunca me sentir objeto de ninguem, nunca achei que fosse um brinquedo, sempre fui dona de meus erros e de meus acertos.

Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso
 - William Shakespeare


Sobre o perdão..... 

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado - Clarice Lispector

Se você errou, peça desculpas... É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? - Cecília Meireles

Nenhum comentário:

Postar um comentário