I made this widget at MyFlashFetish.com.

23 de maio de 2012

Harmonia Espiritual.

Reflexão:

A Chance...
Comece seu dia sorrindo.
Sorria e contagie-se com a alegria de amar a si mesmo.
Ame-se, como o Pai o amou desde o instante em que foi gerado.
A vida só poderá ofertar o seu melhor para quem o melhor se oferta.
Dê a você as oportunidades de entendimento e de perdão.
Aprenda com seus erros e não faça deles a sentença da sua derrota.
Viva a plenitudede cada momento de paz e aprenda a se p...ropiciar voluntariamente esses momentos.
Deles dependerá o seu equilíbrio.
E, equilibrado, seus vôos para esferas grandiosas serão intermináveis.
Tudo é possível.
Tudo isso lhe pertence.
Basta apenas que você se dê essa chance.




Estou num relacionamento harmonioso com a vida.
Alegro-me com o amor que tenho para partilhar.
Estou criando muito espaço em minha vida para o amor.

[Louise L. Hay]

Nenhum comentário:

Postar um comentário