I made this widget at MyFlashFetish.com.

25 de maio de 2012

Posso conseguir...


Posso conseguir
Tudo que eu sonhei
Alcançar o mundo
Bens e riquezas

(Eu posso até voar)em sonhos....
Posso conquistar
Vidas e corações
E fazer minha história
Construir meu castelo
Com minhas próprias mãos.


Mas a vida de nada valerá
Seu eu não viver para meu Deus
Cantar e contar suas obras
Ser sempre fiel ao Teu querer
E viver a vontade do Pai.


Mas o plano de Deus é o melhor
Sua vontade, perfeita pra mim
Eis-me aqui, Pai, envia-me a mim
Aonde quer que mandares, irei, meu Senhor!

[...] tenho por ti um carinho muito grande, por isso peço nas minhas orações
que Deus  te faça muito feliz, que tenhas alegria de viver e que cada
acordar seu, seja saudado pelas pessoas que gostam de ti e reconhecem o
que és...Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. Deus é contigo!
Tenha um belo final de semana e fique em paz com a proteção do nosso Pai do

Nenhum comentário:

Postar um comentário