I made this widget at MyFlashFetish.com.

20 de maio de 2012

E assim é a nossa vida.

‎Mulheres sábias conseguem discernir, entre amor, interesse, ou amizade. Elas prestam atenção nas atitudes e não nas palavras. E você?


Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranquilidade e inconstância. Pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono! Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer…
“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca." (Clarice Lispector) 







 ‎"Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.”
Romanos 8:28




O silêncio e, um sorriso, são duas armas extremamente poderosas. Um sorriso, pode resolver muitos problemas e, o silêncio, pode evitar muitos!
Acredito que há mais pra ver do que se pode enxergar, quando se está no Centro da vontade de Deus!




O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio....



Nenhum comentário:

Postar um comentário