I made this widget at MyFlashFetish.com.

20 de outubro de 2011

Sentir Bem....Ser feliz!

Ser  sexy ajuda



Sem dúvida, o desejo de significativa parcela do público feminino é parecer sensual como as grandes top models e estrelas de cinema. As perspectivas do que é sexy mudam de acordo com personalidades ou tipo, mas sempre remetem a algum fetiche que povoa a imaginação masculina.



Sempre que puder se vestir sensual..
Para um up grade, selecionamos algumas sugestões que, aliadas auto estima e a simpatia, ajudam mulheres a tornarem-se irresistíveis. Mas antes, um alertas: nas concepções do que é sexy e o que esbarra no over, resultados positivos dependem da atitude pessoal de cada mulher. Em qualquer aspecto, a vulgaridade não soma pontos. Neste caso, a intenção de ser sexy poderá não se obter o efeito desejado na conquista.

Cuidar do visual é a primeira sugestão.

Cabelos, peles e unhas bem tratadas além de chamar a atenção dos olhares masculinos, desperta a sensação de que estas mulheres tem admiração própria, outro requisito importante. Escolher looks certos, outra recomendação, é uma questão cuidadosa, devendo ser observados ocasiões, horários e objetivos. O sexy não precisa ser curto, extremamente decotado ou vermelho sangue acetinado para o batizado do seu sobrinho no início da manhã. O visual deve valorizar o corpo feminino sutilmente, destacando pontos positivos. Estar segura sobre si, sua atitudes e escolhas, traz às mulheres o aspecto de poder tão admirado por alguns homens.

Ser inteligente também é peça chave.
 Assim, ganha-se maior destaque. Simpatia e bom humor, características admirada pela maioria dos homens, também somam pontos muito mais positivos do que minissaias, salto alto e batom vermelho. Uma mulher bem resolvida com relação ao seu próprio corpo e à sua maneira de ser, valorizando suas particularidades, ganha ainda mais encanto. Alegria, feminilidade e delicadeza também funcionam como um imã de atração, sem efeitos colaterais.

 Procure ser sensual sentido-se natural, espontânea e acima de tudo confiante. Cuide de você para você assumindo suas melhores qualidades e trabalhando defeitos. A sensualidade, sobretudo deve ser compreendida como o realce da beleza própria, que toda mulher possui, independente de ter 20 ou 50anos. Buscar uma idealização é como correr atrás de algo que sempre se distancia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário