I made this widget at MyFlashFetish.com.

14 de outubro de 2011

AO MESTRE , COM CARINHO! PARABÉNS PROFESSOR!

Mestre, 


É aquele que caminha com o tempo,propondo paz, fazendo comunhão,
despertando sabedoria.
Mestre é aquele que estende a mão,inicia o diálogo e encaminha
para a aventura da vida.
Não é o que ensina fórmulas, regras,raciocínios, mas o que questiona
e desperta para a realidade.
Não é aquele que dá de seu saber,mas aquele que faz germinaro saber do discípulo.


Mestre é você, meu professor amigo

Que me comprende, me estimula,
Qme comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.Eu serei sempre um seu discípulo
na escola da vida.

Parabens, professor!




Ser transmissor de verdades,
De inverdades...
Ser cultivador de amor,
De amizades.
Ser convicto de acertos,
De erros.
Ser construtor de seres,
De vidas....

Ser edificador.


Movido por impulsos, por razão, por emoção.
De sentimentos profundos,
Que carrega no peito o orgulho de educar.
Que armazena o conhecer,
Que guarda no coração, o pesar
De valores essenciais
Para a felicidade dos “seus”.
Ser conquistador de almas.
Ser lutador.

Que enfrenta agruras,
Mas prossegue, vai adiante realizando sonhos,
Buscando se auto-realizar,
Atingir sua plenitude humana.
Possuidor de potencialidades.
Da fraqueza, sempre surge a força
Fazendo-o guerreiro.
Ser de incalculável sabedoria,
Pois “o valor da sabedoria é melhor que o de rubis”.



Parabens a todas colegas do Colegio Prsidente Medici
 Esse é o valor de ser educador


Com todo meu carinho por aqueles que conseguem fazer adiferença

Nenhum comentário:

Postar um comentário