I made this widget at MyFlashFetish.com.

21 de outubro de 2011

A idade certa para ter relações sexuais.

 Hoje em dia, tudo mudou! Será  porque?

Nem sempre  pode fazer a vontade do outro.


 Antigamente este assunto não era discutido como atualmente, na realidade nem mesmo podia ser tocado no assunto. Porém assim com o tempo passou, aquele tempo também se foi. Para muitos isso é uma pena, mas uma grande maioria acha tal acontecimento maravilhoso.


 A questão é:

Existe uma idade certa para perder a virgindade e ter a sua primeira relação sexual? Na realidade só quem poderá lhe responder esta pergunta é você mesmo, pois cada um deve estipular a idade certa para tal atitude. A pessoa deve observar a situação e então decidi se está realmente pronta ou não. Obviamente que a religião, a família, e os amigos, influenciam muito na escolha década pessoa. Porém você deve fazer aquilo que achas que é certo, nunca faça algo, porque seu companheiro lhe cobrou, porque seus amigos lhe estimulam a fazer. Nada disso, avalie você a situação, e escolha o melhor para sua vida.


Mas se você é uma pessoa que sempre procurou cumprir as leis de Deus, obedecendo aos seus mandatos e mandamentos, lembre-se que diante do Senhor, corretos são aqueles que perdem a virgindade apenas depois do casamento, ou seja, com seu esposo (a). Estes sim serão abençoados e possuíram paz e harmonia em sua vida sentimental.
De acordo com a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, devemos esperar para após o casamento, como assim era feito. Então não seja ansioso, e nunca faça nada que depois você possa se arrepender, estando você ciente do que estais fazendo.

Pense sempre antes de tomar qualquer atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário