I made this widget at MyFlashFetish.com.

22 de outubro de 2011

Diferenças de ficar e namorar.


 

  Não tem muito que se falar, sobre este assunto não?
No entanto, há ainda que tenha dúvidas quanto o ficar e o namorar, isto é, quais são os limites de cada relacionamento? Atualmente o mundo todo está cada vez mais moderno, e o relacionamento também se modernizou, e os jovens da atualidade buscam ter maior praticidade em diferentes pontos, incluindo o sentimentos, sentidos, cultura, comportamento, visual e, sobretudo, nos relacionamentos.

 Não é a toa que são muitos os ‘velhos’ que não conseguem se acostumar com tantas mudanças que vem ocorrendo com as novas gerações, sendo que a dúvida principal associada ao relacionamento está quanto ao ficar e namorar. Mesmo que possam ter algumas semelhanças, ambos os tipos de relacionamentos possuem algumas diferenças, e desta forma, o ficar se sobressai em quase todas as relações.
  O termo ficar é utilizado para relações breves, as quais podem variar de um dia ou até semanas, sendo que não possui regras e geralmente não passa de um beijo. É um relacionamento sem ‘compromisso’, sem algo muito sério, isto é, você está em um relacionamento e pode partir pra outra quando bem entender, assim este tipo de relacionamento é muito comuns em escolas, baladas e em outros ambientes de diversão. Por este motivo, são muitos os garotos e garotas que ficam com várias pessoas em apenas uma noite, não tem compromisso algum, e o que estes querem é beijar na boca


Nenhum comentário:

Postar um comentário