I made this widget at MyFlashFetish.com.

22 de outubro de 2011

A idade certa para namorar.






 Atualmente vemos muitas e muitas pessoas, na realidade crianças já começando a namorar bem cedo, andando por ai com uma aliança de compromisso no dedo, com apenas um mês estando juntos, sem realmente saber as intenções do relacionamento, se eles desejam realmente coisa seria, e tudo mais. Mas será que existe realmente uma idade certa para namorar?
 Esta é uma pergunta muito confusa, pois na realidade envolve tudo o que a pessoa vive e presencia no seu cotidiano. Obviamente que tudo depende do ponto de vista de cada pessoa, da religião dela, se ela já se sente pronta ou não para dar inicio a sua vida sentimental, enfim; se pensarmos bem, até mesmo os pais se relacionam neste fator
  Antigamente com 14 anos nem se pensava em namoro, era até considerado ou absurdo, mas atualmente vezes garotas de 13 anos já estão grávidas, isso se não mais jovens. O que significa que a idade não importa em nada, mas sim o que você tem dentro de você, o que também inclui seu sentimento pela pessoa.

A idade certa para namorar não é aquela que seus pais vão determinar, aquela que você vai escolher e até marcar data para acontecer, nada disso, a idade certa e perfeita para dar inicio a um namoro, é aquela aonde você vai se sentir pronta para isso, e obviamente que encontrando a pessoa certa, tudo ocorrerá naturalmente, sem ninguém ou nada lhe forçando, mas sendo levados pelo amor, que consequentemente envolve cumplicidade e muito respeito.

PENSE NISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário