I made this widget at MyFlashFetish.com.

16 de outubro de 2012

Refletindo a Vida...e Amando!

                    O Mundo é um espelho, se sorrires para ele , ele sorrirá para ti.                                

    Levou tempo para que eu percebesse
                                 que quem presta muita atenção no que é dito
                                   não consegue escutar o essencial.
                         O essencial se encontra fora das palavras...




 Pois a vida é assim.....
existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.


Amor tranquilo é para os fracos, eu quero mesmo é um amor que vire meu mundo de cabeça para baixo, que faça eu me sentir como uma adolescente boba e apaixonada, e que não me deixe pensar em outra coisa, só em você!



Pouca coisa é necessária para transformar uma vida: muito amor e sorriso nos
 
 
 
Pouca coisa é necessária para transformar uma vida: muito amor e sorriso nos lábios.
 
 
 
 
Lembre-se....
DEUS não prometeu dias sem dor, risos sem sofrimento, sol sem chuva. Mas Ele prometeu força para o dia, conforto para as lágrimas e luz para o caminho.
 
 

Respeite a si mesmo!
O suficiente para deixar para trás qualquer coisa que não te sirva mais, que não te faça crescer e que não te traga mais felicidade.



 
Amar faz bem...ame.



Nenhum comentário:

Postar um comentário