I made this widget at MyFlashFetish.com.

22 de outubro de 2012

COMO PUDE APRENDER NA SOLIDÃO DOS MEUS DIAS

A sensação de se estar no deserto é horrível. Bate uma solidão, uma distancia de tudo e todos, há calor, há frio, não há mais nada além de um enorme espaço sem vida, sem sinal de civilização, bate uma sensação de que se anda, anda e anda e continuamos no mesmo lugar.


A sensação de está sozinha é horrivel,causa dor,mêdo e muita tristezas....é um completo deserto.



 Pois é, quando não se tem mais nada, tudo o que resta é acreditar, acreditar que existe saída, acreditar que aparecerá o escape, que virá o socorro, o conforto, o consolo, o descanso e tudo mais que venha nos ajudar a prosseguir.

Ele não me deixará sozinha.
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi ali nos meus dias difíceis, de profundas dores, de testes pesados que eu pude ver que há um Deus... Não que já não houvesse, sim porque há, mas o que eu quero dizer é que é no meio da dor do deserto que o Senhor nos faz dependentes dEle, é no deserto que nos tornamos fortes, nos tornamos íntimos, é no deserto que o Senhor se faz forte e presente nas nossas vidas de forma visível, mas vale ficar no deserto com o senhor bem por perto do que estar nas cidades e florestas longe do Senhor Jesus!

 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário