I made this widget at MyFlashFetish.com.

4 de setembro de 2012

COMO É DIFICIL!

Hoje é dia de liberar o perdão no seu coração! Amém!
Amados,Perdoar não é fácil, principalmente quando a outra pessoa não reconhece o seu erro e não perde perdão. Perdoar... como é difícil! Nem sempre é fácil perdoar as pessoas que nos magoaram, nos fizeram sofrer e derramar algumas lágrimas, ficando com o coração e a alma machucada!


 Ah! Como é difícil! Ficamos remoendo o ódio e mágoa em nosso coração, e acabamos ficando com a alma doente e debilitada gerando doenças terríveis! As vezes dizemos que perdoamos da boca pra fora, mas por dentro temos o coração cheio de ódio! Irmão sejamos humildes e puros, ore, jejue e peça ao Espírito Santo para liberar o perdão no seu coração e limpar sua alma que se encontra negra pelo ódio! E perdoe a pessoa quando estiver certeza que todo seu ser esqueceu as mágoas e está livre do ódio habitava todo seu ser! E de alma limpa peça perdão e perdoe, gerando benefícios para seu corpo espiritual...



Aprendendo que na vida tudo é passageiro e com ajuda do Senhor conseguimos viver
em perfeita união com os irmãos. felizes no amor de Cristo Jesus! Amém!
 
 
 

 Mateus 18:21-22
Então Pedro, aproximando-se dele, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu hei de perdoar? Até sete? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete; mas até setenta vezes sete.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário