I made this widget at MyFlashFetish.com.

24 de setembro de 2012

Dando melhor de mim.

                               Antes de julgares a "minha vida" ou meu "caráter"...
                               Calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que eu
                                        percorri, vive as "minhas tristezas", as "minhas
                                        dúvidas", as "minhas alegrias”!!!
                                   Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde EU
                                     tropecei e levanta-te assim como eu o fiz!!!
                                   Cada um tem a sua própria história!!!
                                      E então, só aí poderás “julgar-me”!”.


Chegou a hora do adeus
Nós já viramos essa página
Separe tudo que for seu
E deixe apenas nossas lágrimas
De repente eu me tornei
Um estranho pra você
Dói no meu coração
Dói no seu coração
Não há nada que vai nos prender!
 
 
A busca da felicidade é uma constante... Embora o poder da gente se esbarre no mêdo.
 O medo de arriscar nos torna vulneráveis. Nos priva da felicidade,de ...continue a ser feliz.


O futuro não é um lugar aonde estamos indo
Mas um lugar que estamos criando.
O caminho para ele não é encontrado
Mas construido
E o ato de fazê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário