I made this widget at MyFlashFetish.com.

16 de agosto de 2012

Refletindo a minha vida.


É bom deixa bem claro
Não sei amar pela metade,

Não sei viver de mentiras,
Não sei voar com os pés no chão...


Meu lema é esse....A partir do momento que a pessoa começa a te fazer mal, você deve parar de lutar por ela.


Entenda isso...


E eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz.

E entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz.A gente dá muitas risadas juntos.
A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho.A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia.
A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia.
A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida.




"Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar."

 



Pense nisso!!!!!!!!

 Nada mudará, se a mudança não começar dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário