I made this widget at MyFlashFetish.com.

22 de agosto de 2012

JAMAIS DESISTO!!

 
Será sempre assim.
 
 

Chorando....
 Em tempestades sombrias...
Consigo alimentar minha alma
Com a força guardada em mim


 
Ou o que restou em um coração
....Calejado de feridas abertas
Sou guerreira e jamais desisto
Desfilo entre labirintos intensos
Tentando fazer nascer flores
Num deserto privado de chuvas
Onde o medo oprime o peito
....Mais jamais irá me superar
Em tempestades sombrias...
Eu sou a luz que nunca se apaga.


Que a magia existente dentro de mim
....Sempre me faça enxergar tudo
Que de mais belo exista no mundo

...

....Assim sou eu!! ou simples assim....
...
Que o doce coração cheio de compaixão
Alcance o infinito na essência de cada alma
Que a sensibilidade seja presente no toque
E a beleza no olhar consiga captar o simples
Para transformar em raros prazeres da vida
....Assim sou eu!! ou simples assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário