I made this widget at MyFlashFetish.com.

22 de fevereiro de 2012

E por onde andas esse amor?


De vez em quando a gente precisa arrumar a prateleira da vida...refazer a ordem das PRIORIDADES.
Acredito que todos nós merecemos ser amados de uma forma linda e única, mas não sei o que acontece nos dias de hoje, as pessoas estão buscando tanto serem amadas estão tanto atrás de provas de amor, que estão esquecendo de dar um pouco de amor antes de receber.






Escuto tantas pessoas usando a deliciosa frase “eu te amo” , com uma superficialidade imensa, as vezes me questiono se o mundo virtual e as loucuras dessa mundo tão agitado, não estão tornando as pessoas mais vazias. Hoje em dia as pessoas não param para refletir nas consequências de seus atos , não param para fazer uma analise delas mesmas, e muitas vezes possuem uma auto estima tão baixa , que começam a ter uma imensa necessidade de conquistar várias pessoas para se sentirem bem e se auto afirmar.
Muitos vivem nessa constante busca do amor, em vez de simplesmente amar . Acredito que o amor verdadeiro é quando deixamos as expectativas de lado é quando celebramos a personalidade do outro com tudo que ele possui, com os detalhes que gostamos e com os que não gostamos tanto assim ….



Poderia falar tantas coisas que ando percebendo , mas a pergunta que fica em mim : _ Por onde anda esse amor?


























Viver é algo precioso...o tempo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário