I made this widget at MyFlashFetish.com.

6 de fevereiro de 2012

Jogo de sedução....hummmmm!

                   Mulheres com poder da sedução em qualquer idade ou peso corporal.

Animais e seres humanos, todos usamos certos comportamentos para nos destacar perante nosso "objeto de desejo" a fim de conquistá-lo. Entre nós, certos padrões naturais de comportamento corporal acontecem nesses momentos. Por exemplo, o olhar. De início, quando há motivação por alguém que, para nós, se tornou significativo, o flerte funciona como primeiro canal. A mulher olha, o homem olha, um leve sorriso, e o caminho está aberto para, geralmente, o homem se aproximar.


O homem precisa dessa sinalização feminina. Há até um ditado popular que diz: "O homem pensa que escolhe, mas, quem escolhe, no fundo, é a mulher." E como, culturalmente, é o homem que tem que exercer o primeiro contato, essa sinalização o encoraja
Hoje em dia, vencendo as forças culturais e até certas forças biológicas, a mulher também tem se motivado a fazer os primeiros contatos com o homem que lhe interessa porque, no fundo, sabe-se que o homem tem um profundo medo de ser rejeitado pela mulher. Sabe-se também que nada fere mais a sua virilidade do que ser recusado; por isso, muitas vezes, mesmo inclinado ele não irá porque, em dúvida, prefere não arriscar. Por esse motivo, os homens têm até gostado desse jogo da sedução começado pelas mulheres. Isso os poupa. Sabe-se também que são muito desconfiados. O medo faz isso. A mulher olha, sorri, e o homem, porque está com os sentidos confusos pelo medo, acredita, muitas vezes, que ela está sorrindo ou olhando para outro alvo.

Vencida essa etapa, ou concomitantemente a ela, o jogo continua. Elogios, atenção especial para o que o outro fala ou faz, pequenos toques ou afagos nas mãos ou rosto - esses são os jogos que dominamos racionalmente, isto é, usando a vontade ou o controle.


Menos receosas, mulheres adotam novo comportamento na hora da conquista...
Na minha opinião, o flerte é por demais prazeroso. A discrição e o respeito de ambas as parte fazem o início de um relacionamento muito mais interessante com estas posturas de comportamento. Não existe nada mais prazeroso para a mulher, quando ela se senti cortejada... sou conservadora sim... se eu notar que o cara está afim mando meu olhar de mulher fatal kkk e fico na espera... ai se rolar volta tudo bem, se não vamos enfrente pq a fila anda....eu penso assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário