I made this widget at MyFlashFetish.com.

8 de novembro de 2011

Por quê as vezes choramos sem saber o por que choramos...

O choro pode durar uma noite toda....Mas o sorrir virá ao amanhecer!


  Você deve conhecer alguém que chora muito não é? O pior é que às vezes por uma coisa mínima lá esta a pessoa desabando a chorar. E quando passa dos limites isso começa a te irritar....não é mesmo? Pior ainda quando a pessoa chora, chora, mas na hora de se humilhar pra Deus em sua presença, não sabe o que dizer e não derrama uma única lágrima, não se humilha pra mudar, quando chora é por um problema sempre.

Então se você é chorona ou chorão tenho algo a lhe dizer: Cada vez que você chora o diabo sorri de você, ele adora isso. Você mostra que seu espírito é fraco e o principal: que não tem nenhuma intimidade com Deus.

Quando a pessoa tem comunhão com Deus ela é firme, não é fraca de espírito e tem uma fé viva que a todos contagia. Quando a pessoa não tem essa comunhão é apagada, e geralmente nunca está bem, vive capengando na fé, você pergunta: e aí fulano como é que você tá? E já sabe que a resposta é: mais ou menos.... (sempre seguido de uma justificativa).






Mas por que essa situação não muda nunca? Porque pra se ter intimidade com Deus é necessário sacrifício da sua parte, e você precisa estar disposto a fazer esse sacrifício.
Quando resolvi criar esse blog, tinha um objetivo, ganhar almas, e quando escolhi o nome pensei exatamente nisso em levar as pessoas a entenderem a importância de terem uma comunhão íntima com Deus.

Quando você tem intimidade com alguém confia-lhe todos os seus segredos, assim você tem que ser com Deus, aprender a confiar tudo a Ele e deixá-Lo dirigir sua vida.


O primeiro passo é pedir a Deus que coloque temor dentro do seu coração, temor à DEUS. Temor não é medo, e sim respeito e consideração. Então vamos praticar, eu continuarei falando mais sobre esse assunto no decorrer dessa semana.






“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança”. (Sl 25:14)


blog/vivemos em comunhão.com

6 comentários:

  1. Minha irmã, a onde esta esceito na Biblia que o diabo ri das nossas lágrimas? Temos que chorar sim. Chorar é uma necessidade biológica, que manifestamos em alguns momentos de nossas vidas. Deus não nos abandona, colhe cada uma de nossas lágrimas. Mas isso não sognifica que chorar seja errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa está escrito na biblia, todos nos sabemos que ele sabe a sua fraqueza então ele vem para ti atacar na sua fragilidade.... Ele rir de você nos seus momentos ruins sim, mais Seus está ali pra consolar !!! ��
      Pense mais um pouco

      Excluir
    2. Até Jesus chorou. Quanto equívoco... Claro q nossas fraquezas não podem nos dominar mas, justamente por sermos dependentes de Deus é que nossa alma angustiada por ser humano se abate. Mas Ele mesmo nos diz. Creia em Mim... Aos que "choram Ele consola. Quantas palavras duras escritas aqui. E eu concordo com VC Glorinha Nunes

      Excluir
    3. Até Jesus chorou. Quanto equívoco... Claro q nossas fraquezas não podem nos dominar mas, justamente por sermos dependentes de Deus é que nossa alma angustiada por ser humano se abate. Mas Ele mesmo nos diz. Creia em Mim... Aos que "choram Ele consola. Quantas palavras duras escritas aqui. E eu concordo com VC Glorinha Nunes

      Excluir
    4. O importante é não demonstrar sua fraqueza, pois o diabo sempre tentara usar contra voce para que voce fique fraco e sim te atacar! nao vou falar nem aqui a minha fraqueza pois desconfio muito, eu só falo minha fraqueza em meu cerebro onde só Deus me escuta e recomendo! as vezes agente sente aquela vontade de chorar, com seus pensamentos ruins né?? bom, nessa hora 12:00 principalmente é a hora que o diabo usa seus pensamentos ruins para fazer-lo ficar fraco e chorar, nao recomendo, pois tente achar algo que te contrai, algo que te fez feliz ou te faz ainda!

      Excluir
  2. Deus chora por nós,por ver seus filhos indo para o caminho errado... Jesus chora por nós nesses motivos também. E chorar faz parte da nossa vida, da nossa mente, do nosso organismo, isso varia de cada pessoa, algumas choram do nada porque se sentem sozinhas,Resumindo tudo... ACHO QUE VC DEVERIA ESTUDA UM POUCO MAIS SOBRE ISSO...Deus não nos colocou aqui neste mundo para não enfrentarmos dificuldades, colocou para enfrentarmos sim, chorando,sorrindo,perdendo, ganhando e assim por diante...ESTUDE MAIS!

    ResponderExcluir