I made this widget at MyFlashFetish.com.

7 de novembro de 2011

Prazeres do Sexo Rotineiro

É possivel fazer e  acontecer mudanças na vida do casal.


É possível sentir prazer quando a gente está há dois, três, 10 anos com o mesmo parceiro? Ou a rotina é fatal à vida sexual? Será que aquela história de que o sexo acaba depois do casamento é mesmo verdadeira? Ou não passa de lenda de pessoas mal-resolvidas?
Perguntas como essas fazem parte da vida de muitos casais que já saíram da fase da paixão avassaladora do início do namoro e agora estão no período mais ameno e rotineiro. Mas será que a rotina é mesmo esse bicho de sete cabeças que as pessoas tanto temem? Ou, no fundo, não é bem assim?




A resposta é: depende. A rotina pode, sim, ser fatal à vida sexual. Mas não necessariamente. Há uma série de vantagens e prazeres no sexo rotineiro. Um dos pontos positivos: com o passar do tempo, a cumplicidade e o entrosamento entre o casal tende a aumentar. E isso faz bem ao sexo. Na cama, quanto mais à vontade você está em relação ao outro, melhor. O sexo flui com espontaneidade e sem as grandes ansiedades que costumam acompanhar (e atrapalhar) os casais no início do relacionamento.

          

              O lado ruim do sexo rotineiro é a acomodação.

 Muitas vezes, a gente pára de buscar novas formas de dar e de sentir prazer. Ou simplesmente se esquece de namorar. Isso mesmo! A relação sexual costuma perder qualidade quando o casal pára de agir como nos tempos do começo do namoro: se esquece do quanto é gostoso beijar na boca, ou jantar a dois, ou planejar uma noite de sexo... Enfim, se esquece do quanto é bom namorar – e terminar a noite numa envolvente e apaixonada relação sexual.





           Talvez esses ingredientes é que faltem ao sexo rotineiro.


Mas é fácil incluí-los no nosso dia-a-dia. Basta querer. Basta se dedicar. Basta resgatar os comportamentos eróticos do início do relacionamento de vocês dois. Se somarmos a isso a alta dose de cumplicidade e entrosamento, adquirida ao longo dos anos juntos, o sexo (e a vida a dois) só tem a ganhar.

Os brinquedinhos funcionam:

 Já existem no mercado centenas de acessórios que aumentam e facilitam o prazer. E eles não só servem para casais que andam na corda bamba, mas também para aqueles que têm a curiosidade e a sede de incrementar a vida sexual. Foi-se o tempo em que esses brinquedinhos eram conhecidos como objetos de consolo às mulheres que não tinham um parceiro disponível (ou até competente) para transar. As moças quebraram o tabu e, hoje em dia, adquirem os acessórios para melhorar a satisfação sexual e desvendar sensações muitas vezes desconhecidas
 Dez entre dez mulheres odeiam quando o homem vai direto ao assunto. Alguns namorados podem argumentar que as preliminares dão preguiça, que todos aqueles beijos e amassos não deveriam se alongar demais, etc. Se o seu amado fizer parte desta estatística, como agir? A primeira atitude a tomar é dar uns bons conselhos, pois ele está completamente por fora do que é realmente gostoso na cama. Segundo, corra você mesma atrás do prejuízo! Que tal você dar uma forcinha à ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário