I made this widget at MyFlashFetish.com.

10 de julho de 2011

Como ser uma mulher poderosa em vez de medrosa.

 

No Brasil infelizmente ainda existe um numero vergonhoso de mulheres sendo abusadas, despeitadas, e subjugadas. E muitas delas ao contrário do que a maioria pensa são mulheres com nível superior de educação. As mulheres menos educadas posso compreender (sem concordar) a falta de auto estima, mas as que tem a chance de se auto educar eu pergunto, até quando vai suportar isso???
"Acho um absurdo o numero de mulheres no Brasil e no mundo que sofrem por desigualdade social".
Será que vamos conseguir vencer nossos obstáculos em relação ao machismo brasileiro (ou global) somente concentrando e reclamando que os homens não nos respeitam e o governo não nos dá apoio? Vocês não acham que com isso estamos nos enquadrando cada vez mais como vitimas de um sistema falho e corrupto

?Quem foi que nos disse que éramos do sexo frágil? Um homem ou uma mulher? Acha isso verdade?


Em minha opinião, enquanto não cuidarmos de nós mesmas, começando por dentro, aprendendo sobre nossos desejos mais íntimos e nossos sonhos mais altos sem esperar que “os homens” nos respeitem primeiro, a injustiça social contra a mulher em geral não vai acabar.

 Seremos mais poderosas ainda quando aprendermos a ser feliz em toda a extensão da palavra sem esperar que os homens nos dêem o devido e merecido respeito. Sei que isso é possível sem sombra de duvida simplesmente por que vivo feliz desde que escolhi que fosse assim com ou sem homem pra me dar o aval da felicidade completa....
 Quando escolhemos uma coisa com paixão e devoção, conseguimos garantido, Mandela no cativeiro nunca disse a um repórter que estava “preso”, ele disse que estava se “preparando” para o grande dia... Se pensarmos bem, temos alguns fatos importantíssimos e até engraçados para serem usados como trunfos e nos “preparar” para um mundo melhor:

Nem todos os homens brasileiros (ou não) são corruptos nem larápios, adoro o sexo oposto. Já conheci vários homens maravilhosos na minha vida. Parabenizo a todos os homens que tratam as mulheres com respeito e carinho. Existem cavaleiros dedicados por toda a parte cabe a nos selecionar e escolher o que é melhor pra nós.
 Minha querida amiga, aluna, irmã, colegas que estão lendo essa matéria...Saber é poder se usarmos adequadamente. Saiba de seus direitos legais mais também saiba de seus direitos emocionais e espirituais. Nunca deixe um homem te convencer que você é burra e não conseguiria sobreviver sem ele, ele está blefando por que tem medo de perder você.

Mas mesmo com a chatice da menopausa continuamos prontas para muita paixão, ao contrario de muitos homens por ai que depois dos 40 não fazem muito não.
 

Um comentário:

  1. ADOREI ESSA MATERIA, AS FOTOS [E DE QUEM MESMO TEM 2 PESOAS QUE JA CONHE;O, PROF...MARGARIDA E CONCA

    ResponderExcluir