I made this widget at MyFlashFetish.com.

21 de junho de 2013

Busca de novo amor

E ai....você chegou entrou no meu olhar
e sem eu convidar se fez dentro de mim
plantou em mim teu beijo
semeou desejo
colheu a beleza desse amor por ti.



você é luz que brilha no cás do meu porto
eu que estava a deriva
me atraquei em ti




é como eu que antes era seco amor
e hoje cheio me faz tão feliz
mas dirrepente tudo acaba
você fez a sua mala e me deixou aqui...







....sozinho com o peito a sangrar
me diz onde você estar
que eu vou correndo atrás do teu amor
imploro pra você voltar
você mas parece um beija flor
que suga todo o mel da flor
voando vai batendo as asas
em busca de um novo amor...


         Você pode se ausentar, só não reclame quando eu não notar a sua presença.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário