I made this widget at MyFlashFetish.com.

19 de fevereiro de 2013

Dicas para não frustar as expectativas.

  Começar a namorar depois de um tempo solteira é sempre bom, mas iniciar aquele velho processo de reconhecimento do terreno no campo das relações sexuais e, claro, a primeira vez com o novo parceiro é sempre tenso e até mesmo constrangedor. Mas, calma lá, isso não é um incentivo para você voltar com seu ‘ex’, muito pelo contrário.

 
 
 
"Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com três parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.
 
 
 
Para transformar a tensão em tesão e tornar esse momento memorável, nós listamos algumas dicas que vão te ajudar a relaxar e ter mais confiança quando a hora H chegar. Dá só uma olhada.
Tenha certeza do que quer - Antes de qualquer coisa é preciso que você esteja segura da sua decisão, por isso, nada de precipitações. Antecipar o sexo pode até fazer com que as coisas não aconteçam como imaginou e a experiência pode não ser tão boa quanto as suas expectativas.
Vestida para matar - Um belo vestido, um salto alto e uma maquiagem arrasadora deixa qualquer mulher com a autoestima lá em cima, então, capriche na escolha do look. Pois é, pode até parecer bobagem, mas uma lingerie sexy faz sim toda a diferença na hora de se despir a primeira vez na frente do gato, sem falar que a roupa certa te deixa muito mais confiante para encarar uma a situação.


 
Fuja das expectativas irreais - Você decidiu que ele é ‘o cara’ e está disposta a avançar na relação? Antes de acabar a noite e as dúvidas começarem a rondar a sua cabeça é importante saber que um sexo incrível geralmente só acontece após conhecer o corpo do parceiro e isso é praticamente impossível na primeira vez, então, nada de encanar com o seu desempenho sexual logo na primeira vez.
Não pule as preliminares - Vocês podem até ficar apenas nas preliminares, mas nunca pulá-las. Por isso, a dica aqui é investir em uma longa e deliciosa sessão de preliminares, ela permite conhecer, tocar e explorar as diferentes partes do corpo um do outro. Se você faltou no cursinho intensivo de ‘como seduzir seu parceiro’ foque em dar e receber prazer, aprendendo mais sobre o corpo do seu novo parceiro e, lembre-se: quanto mais você provocar, melhor!

Relaxe e dê risada ‘na cara’ do constrangimento - A gente sabe que não é fácil ter jogo de cintura e driblar a vergonha na hora que acontecem situações constrangedoras, mas para sair delas em grande estilo, nada melhor do que simplesmente rir e continuar do ponto onde pararam.



Por Paula Perdiz
 

2 comentários:

  1. Titanium Rod - The Fastest and the Fastest
    Titanium Rod is the easiest and quickest way for you to achieve your ultimate titanium belly ring performance! It has a solid ford focus titanium hatchback titanium oxide aftershokz titanium core, making it ideal for fast and lightweight Weight: 9.5 ozLength: titanium cartilage earrings 3½ inches Rating: 5 · titanium gr 2 ‎1 review · ‎$44.99 · ‎Out of stock

    ResponderExcluir