I made this widget at MyFlashFetish.com.

20 de novembro de 2012

O Amigo Eterno


De mansinho você veio chegando,
foi entrando devagarinho e bem
no fundo do meu Coração,
se alojando!


Aos poucos foi me conhecendo,
e ao mesmo tempo se fazendo
conhecer por mim...



Agora já está bem aqui, dentro do
meu Coração - fazendo parte
de todos os meus dias.
Obrigado pelo carinho !!!...



De repente você encontrará alguém que mudará
a sua vida e passará a ser parte dela.
Alguém que fará você rir até não poder mais.
Alguém que fará você acreditar que realmente
vale a pena estar no mundo.
Alguém que o convencerá.
que há uma porta destrancada
esperando apenas que você vá abri-la.




Quando você estiver triste
e tudo parecer escuro e vazio,
seu Amigo Eterno erguerá você
e fará com que o mundo de repente
pareça-lhe brilhante
e cheio de boas possibilidades.
Seu Amigo Eterno estará com você
em tempos difíceis, em tempos tristes,
em tempos de desequilíbrio.
Se você quiser dar uma volta em sua vida,
tomar rumos diferentes,
seu Amigo Eterno o acompanhará.





Se você se perder no caminho,
seu Amigo Eterno o guiará e o apoiará
quando você se reencontrar.
Seu Amigo Eterno apertará sua mão e,
seja qual for a situação,
sempre lhe assegurará que tudo há de ficar bem.




Se você já tem um alguém assim,
sinta-se feliz e completo
porque não há com que se preocupar :
Você tem um Amigo Eterno.
... e o que é eterno não tem fim ...

SEJA FELIZ HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário