I made this widget at MyFlashFetish.com.

14 de agosto de 2011

VAMOS CUIDAR MAIS DO NOSSO PLANETA!!!

14 de Agosto Dia do Combate à Poluição







 O homem perde-se numa estranha contradição quando vai relacionar-se com a natureza: ele destrói para construir. Essa atitude já se reflete no meio ambiente: rios poluídos por resíduos industriais, a chuva ácida nas grandes cidades, a névoa escura que acompanha o nascer do dia nas metrópoles. Todas consequências da irracionalidade humana quando se fala em preservação.

 A saúde e o bem-estar humanos estão diretamente relacionados com a qualidade do meio ambiente, isto é, com suas condições física, química e biológicas.Entende-se por poluição a deterioração das condições ambientais, que pode alcançar o ar, a água e o solo.Sou como o livro... Há quem me interprete pela capa.. há quem me ame apenas por ela... há quem viaje em mim. há quem viaje comigo. há quem não me entende. há quem nunca tentou... há quem sempre quis ler-me.. há quem nunca se interesou.. há quem não gostou... há quem leu e se apaixonou. há quem apenas busca em mim palavras de consolo... há quem perceba teoria e objetividade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário