I made this widget at MyFlashFetish.com.

10 de dezembro de 2012

Continuo Amando.



 Mesmo quando tudo parece ter acabado,continuo te amando,continuo com mesmo sentimento,continuo a desejar em noites que a minha insônia é motivo nosso,continuo te amando mesmo quando a distãncia que nos separa sãopoucos meses de ausência sua. Continuo te amando mesmo quando todos me dizem que nada fostes para mim...Vou continuar te amando mesmo que seja indiferente do que sinto.


 Continuo amando a DEUS, mesmo quando os "milagres" que eu imploro não acontecem. Continuo acreditando em DEUS, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro, e os pedidos que faço,se baseiam em minha vontade, e DEUS não está aqui para me dar o que eu desejo. DEUS está aqui para me dar o que eu preciso."
 


 

   Se o amanhecer fosse tão lindo quanto o seu sorriso,  eu despertaria mais cedo todos os dias... Se o frescor da tarde fosse suave como o teu carinho, eu me deitaria sobre a relva para ouvir e ver a beleza da natureza... Se o calor do sol fosse tão forte e inevitavel como a sua sensibilidade, derreteria minha vida para transformar em rimas de amor... Se o manto da noite fosse tão brilhante quanto os teus olhos, eu sonharia e jamais dormiria.