I made this widget at MyFlashFetish.com.

4 de março de 2012

Ninguém me ama ....Sou independente, bem-sucedida e bonita. Mas por que estou só?, .



A vida pode ser difícil, triste, muitas vezes solitária, outras vezes turbulenta, muitas outras vezes entendiante. É, isso é uma verdade, pode ser!!

Mas também é verdade que essa vida pode ser interessante, cheia de alegrias, vibrante, com boas companhias, instigante.

"Estou divorciada há 12 anos e tenho alguma dificuldade em me relacionar. Sempre fui muito elogiada e até assediada, mas ao me relacionar é como se afastasse a pessoa.

Interessante é que, quando estou em grupo, os homens comentam sobre minha beleza, sobre meus dotes e como sou atenciosa. Dizem que custam a acreditar que estou sozinha.



Quero muito um companheiro, sei das minhas limitações e sinto que deve haver algo errado por eu estar sozinha há tanto tempo. Realmente desperto interesse, no entanto fico meio arisca, pensando que posso sofrer ou que a pessoa só quer algo informal, passageiro.



Alguns depoimentos
Tive um relacionamento que durou três anos, e que ele nunca assumiu que estávamos juntos. Depois, tive outros dois relacionamentos passageiros. Num deles decidi me afastar, pois a pessoa não correspondia, havia muitas diferenças entre nós. No outro havia muita coisa em comum, estávamos nos dando bem até demais. De repente, porém, ele pediu um tempo, na realidade uma terceira pessoa entrou na questão.
O que realmente gostaria de entender é por que não consigo atrair alguém, se comentam que tenho tantos predicados? Será que o fato de ser independente, ter bom nível intelectual, não depender de um homem sugere repulsa? Minhas amigas me chamam de ‘multiuso’ ou ‘pereirão’, porque costumo fazer de um tudo, até trabalhos que normalmente seriam de um homem como colocar chuveiro ou trocar pneu.

Na realidade me sinto muito sozinha, embora seja muito feliz com minha família, trabalho e amigos. Sinto falta de um companheiro e não gosto de me relacionar só por sexo ou para um encontro casual....RM45 anos.

Um comentário:

  1. Obrigada Brando, seu carinho me deixou feliz, somente hj retornei ao meu blog, e vejo aqui seu comentário, adorei...volte sempre...eu também estou no facebook, Margarida Pereira, fique á vontade, o blog agradece carinhosamente seu contato sua visita.

    ResponderExcluir